Estética Corporal


CORRENTE RUSSA: 

A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia, capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência, despolarizada.

Drenagem com infra-vermelho:

 A massagem vibratoria trabalha utilizando várias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem, e quando associado ao uso de cosméticos obtêm resultados potencializados. Seu sistema de massagem multidericional, combina “forças” paralelas e perpendiculares ao corpo, propiciando um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas. O maior diferencial da massagem com infra-vermelho em comparação a endermoterapia tradicional (por sucção), é que a endermoterapia trazia a possibilidade de causar flacidez e rompimento de vasinhos circulatórios. A nova técnica age por vibração e percussão dos tecidos profundos, favorecendo a diminuição da gordura, inclusive não prejudicando quem tem vasinhos aparentes na pele.



Heccus Terapia:

 O Heccus é um aparelho gerador de ultrassom e correntes Aussie, muito utilizado em diversos tratamentos como: pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática, drenagem de hematomas, celulites, fortalecimento muscular, hidrolipoclasia, etc.

Esse aparelho faz combinações de ultrassom de alta potência, com uma corrente de alto porte, proporcionando estímulos elétricos tripolares que ativam o sistema linfático e aceleram o metabolismo, promovendo a quebra das células de gordura.

Infrared: 

O melhor tratamento do mercado contra a flacidez é conhecido como InfraRed ou Infravermelho Profundo. O aparelho tem luz infravermelha responsável pelo aquecimento profundo da pele. O aquecimento promove a nova formação do colágeno, diminuindo o tecido adiposo, melhorando a flacidez e textura da pele.
O tratamento é realizado uma vez ao mês e a duração da sessão dependerá da área tratada. O aparelho provoca sensação de aquecimento no local da aplicação e deixa a pele levemente rosada.
Com relação aos resultados, dependerá da região corpórea a ser tratada. Mas, em média, necessita-se de um mínimo de cinco sessões, uma por mês. Outra dica é manter o tratamento ligado a sessões de outros tratamentos.
INDICAÇÕES:

CELULITE
Não é à toa que a celulite está na lista dos piores pesadelos das mulheres. Confira os nossos tratamentos e declare guerra à inimiga!
FLACIDEZ
Esse tratamento é uma solução segura e não invasiva para todos os tipos de pele, obtendo excelentes resultados estéticos.
REDUÇÃO DE MEDIDAS
RETENÇÃO DE LÍQUIDOS




Carboxiterapia: 

A carboxiterapia é um procedimento estético que elimina a celulite, gordura localizada, rugas, olheiras, flacidez . Os benefícios da carboxiterapia são:

• aumentar o fluxo sanguíneo local
• favorecer a produção de fibras de colágeno, que sustentam a pele
• aumentar o metabolismo local
• melhorar o aspecto e diminuir o tamanho de cicatrizes
• facilitar a cicatrização de feridas crônicas • favorecer a queima da gordura • desfazer os nódulos de celulite

Plataforma Vibratória: 

Plataforma Vibratória  aparelho que promete intensificar a queima da gordura localizada e, de quebra, combater as celulites. Para quem não acredita que ficar parado em cima de um aparelho vibratório possa trazer algum benefício, pesquisas comprovam que as plataformas vibratórias ativam as contrações musculares e aumentam o fluxo sanguíneo, o que potencializa o fortalecimento muscular.




Crioterapia: 

 A crioterapia estética é uma técnica que consiste em resfriar um local do corpo utilizando cremes específicos para resfriar a pele, que serve para combater a gordura localizada e melhorar a aparência da celulite.A crioterapia pode ser realizada no abdômen, flancos, culotes, coxas, braços ou qualquer outro local que tenha gordura localizada.

Lipocavitação: 

A Lipocavitação é um novo tratamento de adelgaçamento com segurança com a vantagem de não necessitar de esforço. Em comparação com a lipoaspiração invasiva, é tanto mais segura e mais acessível. O segredo da lipoaspiração está na unidade conhecida como: Lipocav. Esta máquina de alta tecnologia, uma vez aplicada a determinadas áreas do corpo, como as nádegas, as coxas ou na barriga, distribui o ultra-som que vai destruir a gordura, tornando-se uma alternativa eficaz para a lipoaspiração cirurgia realizada na estética. Os depósitos de gordura armazenada sob a pele, formando os grânulos e celulite são libertados e eliminados de uma forma natural. Após isto, o dispositivo executa uma massagem especial, a chamada massagem de drenagem, para completar a sua acção. É ao mesmo tempo relaxante e revigorante. A drenagem é muito importante durante o tratamento de Lipocavitação não invasiva, pelo que é aconselhável beber muita água.



Gomagem: 

 A gomagem tem a função de causar a esfoliação, afinamento e emoliência da camada córnea da epiderme, com eliminação de células mortas, ativando a renovação celular e facilitando a receptividade do tecido aos princípios ativos aplicados à pele.

Mesoterapia

As aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas, dizem especialistas, são capazes que quebrar as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo pela urina, fezes e suor.